4 motivos para usar o PABX VIP no seu call center

4 motivos para usar o PABX VIP no seu call center

Sem uma boa telefonia um call center não existe.

O PABXVIP da OTZ é uma solução de PABX IP avançada projetada especificamente para atender às demandas das empresas contemporâneas. Com uma extensa lista de recursos e benefícios, o PABXVIP oferece uma solução abrangente para comunicação empresarial eficiente.

Conheça 4 motivos para mudar da telefonia tradicional para o PABX VIP no seu call center:

1 Flexibilidade e escalabilidade personalizadas:

O PABXVIP da OTZ oferece flexibilidade excepcional, permitindo que as empresas personalizem o sistema de acordo com suas necessidades específicas. Com recursos como adição ou remoção fácil de ramais, configuração de filas de atendimento e grupos de chamadas, e opções de encaminhamento personalizáveis, o PABXVIP se adapta perfeitamente ao ambiente empresarial em constante evolução. Além disso, a escalabilidade do sistema permite que ele cresça junto com a empresa, sem problemas.

2 Integração com ferramentas de negócios

O PABXVIP pode ser integrado a sistemas e ferramentas de negócios existentes, como CRM e ERP. Essa integração oferece uma experiência aprimorada de atendimento ao cliente, permitindo o acesso instantâneo a informações relevantes durante as chamadas. Com essa sincronização de dados, as equipes podem oferecer um serviço mais personalizado e eficiente.

3 Comunicação mais eficaz

O PABXVIP da OTZ oferece uma ampla gama de recursos avançados como, gravação de chamadas, conferência, mensagens em espera personalizadas, identificação de chamadas e roteamento inteligente, as empresas podem otimizar suas operações e melhorar a qualidade das interações com os clientes. Esses recursos ajudam a aumentar a produtividade, melhorar o atendimento ao cliente e impulsionar a eficiência geral.

4 Mobilidade e trabalho remoto simplificados

Com o PABXVIP, a mobilidade e o trabalho remoto se tornam fáceis e eficientes. Os funcionários podem acessar o sistema de qualquer lugar usando softphones em dispositivos móveis, pcs, notebooks ou telefones IP. Isso permite que eles permaneçam conectados ao sistema de telefonia da empresa, mesmo quando estão fora do escritório e para isso basta uma VPN. Além disso, recursos de encaminhamento de chamadas para dispositivos móveis garantem que os colaboradores estejam sempre disponíveis, independentemente de sua localização.

O PABX VIP pode trazer grandes vantagens para quem gerencia um call center!

Entre em contato com a OTZ TI e adquira o PABX VIP já!

(12) 2012-2900

O Grupo OTZ TI é uma holding de tecnologia especializada em conectividade. Conectando seus clientes e sua equipe com soluções completas em TI e telefonia IP.
SITE SEGURO
SIGA-NOS
OTZ Otimizando por Excelência – Todos os Direitos Reservados