Quais são os erros mais comuns na telefonia corporativa?

Quais são os erros mais comuns na telefonia corporativa?

Sabe quais os erros mais comuns na sua telefonia corporativa?

Em qualquer segmento, ela provavelmente já sofreu ou sofrerá com algum erro cometido. Essas situações são comuns, mas devem ser evitadas, tendo esses acontecimentos como aprendizado.

O que não se pode, é repetir esses erros, para não prejudicar sua empresa. Para ter controle dessas situações no setor de telefonia, apresentaremos abaixo alguns dos erros mais comuns, tidos como principais problemas do setor. Conhecendo-os, fica mais fácil fazer um planejamento e minimizar consequências.

1- Não investir em treinamentos

Se não há treinamento, não há uma boa ligação entre cliente e empresa, e seu lead pode buscar outra prestadora de serviço. Realizando boas contratações, desenvolvendo talentos e treinando membros da sua equipe, fica mais fácil garantir a alta qualidade de operações da sua telefonia corporativa.

2- Se acomodar no “convencional”

Por exemplo, na telefonia convencional. Empresas acomodadas tendem a ficar anos sem grande crescimento em sua telefonia corporativa, por isso é preciso mudar. Uma opção é o PABX VIP, sistema de telefonia IP que oferece muitos benefícios.

3- Ter medo dos dados

É muito comum encontrar profissionais que evitam trabalhar diretamente com dados nas empresas, devido à complexidade dessas informações. Para resolver esse problema, uma solução é ter uma ferramenta de análise de dados em tempo real que proporcione uma interface organizada.

A melhor plataforma para a sua telefonia corporativa é o PABX VIP. Entre em contato já com a OTZ TI pelo telefone (12) 2012-2900.

 

O Grupo OTZ TI é uma holding de tecnologia especializada em conectividade. Conectando seus clientes e sua equipe com soluções completas em TI e telefonia IP.
SITE SEGURO
SIGA-NOS
OTZ Otimizando por Excelência – Todos os Direitos Reservados